Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vou voltar com novidades sobre Ariquemes

Aí gente... tô em dívida com vcs...ando sumida pra variar.
Estou morando em Ariquemes- RO a mais de 1 ano , tenho um montão de coisas pra compartilhar , mas quando não é o tempo é o "vixi esqueci ". São tantas coisas bacanas que descubro de tempos em tempos por aqui...que preciso dividir. Vou tentar por esses dias postar essas experiências, como alguns sabem, sou mãe pela segunda vez e o meu bebê está agora com 1 ano e 8 meses, dedico quase todo o meu dia e todo meu amor a ele 💙, está sendo uma fase maravilhosa, e eu mesma decidi viver esse momento de dedicação (amo).
Então pessoal daqui a pouco tem mais sobre essa cidade!

Bjs
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário