Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trabalho do dia, lindo!

Segundo a revista Lola deste mes - http://lolamag.abril.com.br/moda/ diz:
"Vestidos e saias com comprimentos abaixo dos joelhos invadiram as passarelas e ja ganham as ruas. E segundo minha professora de modelagem e Dona de um luxuoso atelie de modelagem em S.Paulo( no qual eu trabalho...rs) diz :
"Ja fazemos lindos modelos midi e max para minhas clientes".
E vcs? o que acham desta tentencia?, usar um vestidinho mais compridinhos?. No meu ponto de vista: Pra quem tem estilo, tudo fica lindo!

E o meu trabalho nesta manha, e transformar este vestidinho lindo em varios tamanhos.....para todas as mulheres...viva!!!

Um comentário:

  1. Achei bonito mas acredito que os cortes 'retos na altura do joelho' continuarão por um longo tempo dominando, esse modelo longueti é lógico que tb. tem o público a atingir mas 'eu' não acredito muito não, acho que o negócio é mesmo na altura do joelho ou menor um pouquinho.
    Beijos e Parabéns !
    Silvinha.

    ResponderExcluir