Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

As dores e as delicias de querer ser uma modelista...

Eu queria passar o dia inteiro assim:

 
Posted by Picasa
...ou assim:

 
Posted by Picasa

Mas...hoje nao foi possivel...

 
Posted by Picasa

E o meu dia foi bem assim..rss:
 
Posted by Picasa

Cheio de trabalhos...planos...sonhos...um dia corrido, agitado, preocupado...mas feliz! pois faz parte do meu mundo!
 
Posted by Picasa

.....a profissao que escolhi pra mim....rs

5 comentários:

  1. Vida dura, hein???? Mas o que conta é trabalhar com o coração!!!

    Olha só... tá rolando um sorteio lá no blog de uma bolsa e uma Maxibiju!!Dá um pulinho lá depois!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. OiÊ.. ^^
    Vim te deixar um boa noite!!
    -
    Xerinho grande...

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    Adorei ver o seu cantinho! Vc é linda!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olá flor!!Obrigada pela visita!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
    Espero vc sempre no meu!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Su!!

    Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog. Muito obrigada pelos elogios.
    Acho que temos bastante em comum... pq eu tb adoro desenhar, modelar e costurar!!
    Tb adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beijosss

    ResponderExcluir