Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Como é morar em Ariquemes


O começo...
Foram 3 anos de espera, e chega o dia do meu marido se formar como PRF, concurso batalhado e suado!, tantas etapas, esperas e desânimos..aff (nunca é fácil esperar). Mas como toda espera, um dia chega ao fim... e enfim, ele se formou e recebemos a noticia de que iriamos passar "algum tempo" em...RONDÔNIA!, sério gente, essa notícia me pegou de surpresa, mas naquela altura do campeonato, tudo o que queríamos era ficarmos juntos, ate porque a família tinha crescido.
A cidade se chama Ariquemes, e ao saber fui correndo pesquisar no Google, mas para minha decepção, não achei nada mais profundo sobre como era morar aqui, e as poucas informações obtidas, não eram muito animadoras, só me restava acreditar que toda mudança gera algo bom em nossas vidas. Ah, e antes que eu me esqueça , só pra constar, sou Paulista e sempre tive vontade de morar fora de São Paulo, pelo o menos por um tempo, o que eu não imaginava é que essa mudança seria tao radical..kkk, eu sonhava em morar em vários lugares, mas com certeza não imaginava que seria aqui, a boa noticia, é que me sinto privilegiada por viver uma experiencia nova.
E sem mais delongas, chegamos aqui em julho do ano passado (2016) e me deparei com o maior calor da galaxia! serio isso!!!. aqui é quente mesmo! não existe inverno aqui, nem meia estação (peguei uns 2 dias mais ou menos fresquinhos), cheguei a pensar que seria impossível me adaptar a tanto calor. Aos poucos fui surpreendida pela cidade , coisas positivas e outras nem tanto, aos poucos irei postando aqui minhas impressões sobre a cidade e como esta sendo pra mim, viver nela . Espero que no futuro venha esclarecer as duvidas e curiosidades de futuros moradores de Ariquemes.






Depois de anos morando em condomínio , nossa difícil adaptação em termos um portão...kkk

 Registro da primeira chuva que presenciamos, o entusiamos em fotografar se da pelo fato de que praticamente não chove nos meses de junho, julho e agosto. Entendeu a alegria?
Ruas e calçadas largas , com poucos carros estacionados em ruas..., transito?, quase nulo.
Como o sol é bemmm forte, os passeios a tarde são as melhores opções...

Então é isso, ate as próximas!
bjs
Su

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, tudo bem? Meu nome é Carla e também estou para me mudar para Ariquemes e gostaria de saber mais sobre a cidade, se vc puder me ajudar serei muito grata. Te mandei um e-mail no endereço aqui do blog. Aguardo seu retorno, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Su, tudo joia? Me chamo Christiane e também te mandei um e-mail no hotmail. Desde já agradeço por falar um pouquinho dessa cidade que parece ser tão linda e acolhedora. Aguardo seu retorno! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Su, Também gostaria de saber um pouco mais sobre Ariquemes, qual os melhores bairros para morar? Obrigada, Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontrei seu blog por acaso e fiquei muito feliz, pois tb estou de mudanças para Ariquemes e queria saber os melhores bairros da cidade e aqueles em que não há alagamento nem muito tumulto noturno.

    ResponderExcluir
  6. Olá... tbm gostaria saber os melhores bairros para morar, tenho um bebê. allyny_dk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite!! Estou vivenciando a sua história...
    Estamos para se mudar em janeiro, me fala como é na parte de saúde, para quem tem criança como é

    ResponderExcluir