Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Modelagem

A ampliação de um molde consiste em tornar o tamanho P em M.G,GG etc.., parece simples, apenas parece, pq o grande truque se da ao bom caimento, fazendo o tamanho GG vestir tao bem quando o tamanho P. Assim sendo, regras e truques são aplicados nesta técnica, hoje existem programas que facilitam este processo em uma confecção, tudo feito pelo computador(rápido e muito pratico, porem não mais fácil, necessário entender do processo de ampliação) uso e recomendo o Audaces.
Ai vai uma pequena demonstração de uma parte do meu trabalho desta área(Ampliação manual).






Su

2 comentários:

  1. Bem vinda Su! Falamos a mesma linguagem, viva!Adoro modelar, mas preciso aprender o audaces. você conhece um curso desse programa aí em São Paulo de uma semana? O máximo que posso me afastar e aproveitaria para visitar amigos. Obrigada pela visita. vou te seguir, Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisa! conheco sim; aqui em Sp tem curso de curta duracao no Bom Retiro.
    Eu sugiro o curso do Atelie da Nalva localizado na rua Jose Paulino, as aulas sao otimas e o aluno que dita o tempo de duracao, ou seja vc entra no curso estipulando o que deseja aprender..eu achei o maximo e sempre que preciso me aperfeicoar em algo eu corro para la.
    bjs

    ResponderExcluir