Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Maria Filó - Inverno 2011 - Meu pequeno ateliê

Porque tem dias que são tão dificieis?
Deve ser para nos inspirar mais, e nos fazer mais criativos tambem..

E hoje tirei a manhã para fazer algumas pesquisas de tendencias, e achei muito linda a coleção inverno da Maria Filó, que assim como eu é apaixonada por um espacinho criativo...rss

bjs
Espero que gostem.


5 comentários:

  1. Eu amei a nova coleção da maria filó! tudo lindo! bjusss!!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Su,
    amei a coleção. Está linda.
    Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, linda coleção.
    Passe no meu blog, fiz uma bolsa de mão e lembrei de você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. gostei sim, e muito! suuuper cool!
    Alias, adorei o blog viu? ja to seguindo!
    kisses :*

    http://modabyness.blogspot.com/

    ResponderExcluir