Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Suliene, conhecida como Su. Sou Modelista e apaixonada pela profissão.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Look do dia ou da noite. Estampa no Eu fiz para vestir

No inicio foi assim:
um retalho bem pequeno de algodao estampado...

 
Posted by Picasa
Foi direto para maquinita..
 
Posted by Picasa
Depois de alguns minutos ou horas.., virou o look do dia complementando a minha basiquinha branca.
 
Posted by Picasa
Tudo basico mas bem confortavel, ideal para um dia ou noite quente de shoppings e mercados cheios..
 
Posted by Picasa
 
Posted by Picasa
 
Posted by Picasa
 
Posted by Picasa

Cheguei em casa ja era tarde..., como boa brasileira eu tambem deixo quase tudo pra ultima hora...rss
Boas compras!
bjinhos
Su

3 comentários:

  1. Que linda a saia !! e essa tiara de flores...maravilhosa !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Su, adorei a saia! Meu sonho é saber costurar e fazer minhas próprias roupitchas!
    Beijoos

    ResponderExcluir